A oxigenoterapia tópica pode promover uma cicatrização da ferida mais rápida?
Qual é a forma mais eficiente de utilizar a oxigenoterapia para feridas crónicas? O Prof. Dr. Joachim Dissemond e a Dra. Malehlohonolo Mbonani conduzem este webinar discutindo a evidência que comprova os benefícios clínicos e económicos da oxigenoterapia tópica no tratamento de feridas tópicas. ATUALIZADO: Legendas disponíveis em espanhol, italiano, tailandês e turco.
Tópico: A oxigenoterapia tópica pode favorecer uma cicatrização da ferida mais rápida?
ATUALIZADO: Legendas disponíveis em espanhol, italiano, tailandês e turco.
Como pode a oxigenoterapia marcar a diferença na cicatrização de feridas crónicas? Durante este webinar, vamos ouvir o Prof. Dissemond da Alemanha e a Dra. Malehlohonolo Tshidi Mbonani da África do Sul a falar sobre as suas experiências e a evidência existente deste tema.
Os participantes vão adquirir novos conhecimento sobre:
- Como o aumento da disponibilidade de oxigénio nas feridas crónicas pode promover uma cicatrização mais rápida e eficaz
- Como a oxigenoterapia tópica com uma pulverização de hemoglobina pode ajudar a oxigenar feridas difíceis de cicatrizar
Oradores:
Dra. Malehlohonolo Mbonani
Podologista Sénior
Presidente do Comité de Tratamento de Feridas
Hospital Universitário Chris Hanis Baragwanath
Formadora em tratamento avançado de feridas
Prof. Dr. Joachim Dissemond, MD
Dermatologista
Hospital da Universidade de Essen
Membro do Arbeitsgemeinschaft für Wundheilung (Grupo de Trabalho para a Cicatrização de Feridas) da Initative Chronische Wunde (ICW) e Wund-D.A.CH. (Associação de Feridas de Três Estados)
No final do webinar, os participantes ficarão a conhecer casos clínicos reais com Granulox® numa importante clínica de feridas no Hospital Chris Hani Baragwanath, na África do Sul, e assistirão a uma sessão de perguntas e respostas conduzida pela Prof. Dissemond e pela Dra. Mbonani.